terça-feira, 6 de setembro de 2011

Notinhas!

1 - Começaram a pipocar reviews do Night of Hunters na mídia especializada, e destacamos aqui duas: a da Spin Magazine (7 de 10 pontos), Skinny Magazine (4 de 5 estrelas), e do site TODAY (5 estrelas). Seguindo a sequência das últimas críticas para o álbum, enfatizaram ser este um ótimo trabalho, e destacamos aqui um trecho da Skinny (para lê-las completas, é só clicar sobre os nomes das revistas/ to read the reviews, click on the magazine names):

"O foco em sinfonias delicadas e drama barroco é um ponto de partida que o diferencia de sua produção recente, baseada na banda, desde o Scarlet's Walk (2002), mas é precisamente essa ruptura que distingue Night of Hunters como um retorno de tirar o fôlego."

Fonte: perfis do twitter de @Shireen86 (via @Undented) e @AfterglowForum

2 - Tori fará 3 DATAS de shows na África do Sul, e todas já estão à venda, AQUI. (via @Undented)

3 - Saiu um comercial para o show italiano da Night of Hunters Tour!



4 - Hoje é aniversário de Tash, filha de Tori, completando 11 anos de idade. Cada vez mais presente na carreira da mãe, lembramos que ela gravou vocais para 4 faixas do novo álbum (Snowblind, Cactus Practice, Job's Coffin e The Chase), atuando como a personagem metamórfica Anabelle da narrativa. Parabéns, Tash!

Nenhum comentário: