terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mais letras completas do Night of Hunters!

Desde a semana passada, a maior parte das faixas do Night of Hunters vazou, e vasculhando a nova (e ótima) versão do fansite HereInMyHead, descobrimos as letras completas para algumas dessas canções! Para acessá-las, clique nos links abaixo (a de "Night of Hunters", porém, nos foi mostrada por Bruno Cercal, então consta no corpo na postagem). As traduções seguem também, logo abaixo (incluindo a de Star Whisperer, postada anteriormente AQUI).

Since last week, some tracks from "Night of Hunters" have leaked, and visiting the new stunning version of HereInMyHead fansite, we've found some complete lyrics for them! Here they are, although lyrics for the song "Night of Hunters" were introduced to us by Bruno Cercal (that's why it is not linked to HIMH). Translations are down below (including the one for "Star Whisperer", posted HERE).

CACTUS PRACTICE

EDGE OF THE MOON

THE CHASE

NIGHT OF HUNTERS

Rose so red
This Night of Hunters
Find love instead of the
Blood by your thorn

Rose so red
This Night of Hunters
Find love instead of the
Blood by my thorn

Dark forces are out there gathering
Dark forces are out there gathering
Some hunt for power
Others to invade children's dreams
Some hunt for power
Others to invade children's dreams

They must pay this Night of Hunters
Find love instead of the
Blood by your thorn
Find love instead of the
Blood by my thorn

Holy Father, why not ask forgiveness
From the land
Spirit to spirit
In/End this suffering
Spirit to spirit
Soul to soul
They stole the dreams
Of the children
By distorting what love means

Watching over
Keeping watch
Watching over
Keeping watch
Watching over
Keeping watch (Keeping watch) over children's dreams
The ancient Seven Seas
(?)

Turning the frequency
Keeping watch
Watching over
Keeping watch over children's dreams
The ancient Seven Seas
(?)

Changing the frequency
Watching over (Watching over)
Keeping watch (Keeping watch)
Watching over (Watching over)
Watching over (Watching over)
Keeping watch over children's dreams
The ancient Seven Seas
(?)

Turning the frequency
Keeping watch
Watching over
Keeping watch

Holy Father, you ask forgiveness
From the land
Sacred Mother
You are released
From your chain

Spirit to spirit
The children's dreams
Must now be reclaimed

Spirit to spirit
Changing the frequency
Spirit to spirit
Soul to soul

TRADUÇÕES

CACTUS PRACTICE

Tori: Talvez ele e eu…
Tash: Sejam como dois sóis que foram capturados
Tori: Talvez ele e eu sejamos como dois sóis que foram capturados
Tash: Eternamente ligados à busca das órbitas de ambos
Tori: Eternamente ligados à busca das órbitas de ambos, presos por crenças...
Tash: Que felizmente vieram ao tribunal
Tori: Por que a desarmonia que toma me mundo?
Com uma provocação harmônica, assim isso encaro

Tash: Gostaria de lhe dar a bebida do Ato do Cacto… Cacto
Tori: Você me dará de beber para o Ato do Cacto? Cacto
Tash: Cacto…
Tori: Ato

Tori: Você está dizendo que estou...
Tash: Reative, mas eu posso assumir minha face para duelos
Tori: Cada casal tem sua versão do que eles chamam de verdade
Cada casal tem sua versão do que eles chamam de verdade…
Chame isso tudo de "mentiras deles"
Tash: Eles precisam de ambas histórias…
Tori: De volta à minha luta
Tash: Abrace o que encontrar
Tori: Com uma provocação harmônica, assim isso encaro

Tash: É hora de lhe dar a bebida do Ato do Cacto…
Tori: Cacto
Tash: Cacto…
Tori: Ato
Tash: Gostaria de lhe dar a bebida do Ato do Cacto…
Tori: Cacto
Tash: Cacto…
Tori: Ato
Você me dará de beber para o Ato do Cacto? Cacto…
Cacto

STAR WHISPERER

Perdido Domador de Estrelas,
Para onde, onde
Onde você foi?

Perdido Domador de Estrelas,
Virão os seus cavaleiros de nuvens?
Por quê? Oh, por que você trancou seu céu?
Céu noturno,
Você me suspira de volta à vida

A noite alerta sobre uma ameaça oriental
O Norte recebe reforços do Oeste
Perdeu-se toda a razão guardada pelos costumes,
Cante à vida os sete lordes do tempo

Perdido Domador de Estrelas,
Mande seus cavaleiros das nuvens em nosso favor
Por quê? Por quê você trancou seu céu?
Céu noturno, suspire-me de volta à vida

Então, eu o ouvi gritar do outro lado da montanha,
E vi um você que eu não queria ver
Oh, eu o ouvi gritar do outro lado da montanha

Então, eu o ouvi gritar do outro lado da montanha,
Você viu um eu que eu mesma não queria ver
Oh, eu o ouvi gritar do outro lado da montanha

Perdido Domador de Estrelas,
Para onde, onde
Onde você foi?
Forjado no fogo e canção,
Você, você adverte um amor sombrio
Por quê? Por quê você trancou seu céu?
Céu noturno, suspire-me de volta à vida

EDGE OF THE MOON

Aqui na borda da lua,
Correndo de nosso futuro
Quando olho para trás, seu coração agarra minha mão,
Pedindo-me para lembrar de uma promessa que você fez,
De que sempre me levaria à borda da lua...
Fotos suas, circulando

A vez em que você navegou para fora do olho de diamante,
Ou do golfinho o qual a primeira canção atravessou
A noite para trazer de volta sua noiva
Sob um sol quente da Toscana
Nenhum rochedo era íngreme demais para nós
Aqui na borda da lua,
Eu sirvo um trono curvado por você

E você me ensinou a voar sob esse céu de marmelo?
Então depois do minguar e do crescer
Do amor,
Você podia me encontrar na borda
Aqui, na borda
Eu na borda,
Na borda
Da lua

E agora estou voltando,
Atravessando esse céu de marmelo
Pois você me faz minguar e crescer,
Como garotas primitivas
Você pode atiçar as brasas
Da luz vinda de dentro de minha alma
A luz de dentro!

E agora estou voltando,
Atravessando esse céu de marmelo
Pois você me faz minguar e crescer,
Como garotas primitivas
Você pode atiçar as brasas
Da luz vinda de dentro de minha alma
A luz de dentro!

Agora estou voltando,
Atravessando esse céu de marmelo
Pois você me faz minguar e crescer,
Como garotas primitivas
Você pode atiçar as brasas
Da luz vinda de dentro de minha alma
A luz de dentro de minha alma

Aqui, na borda
Eu, na borda
A borda da lua

THE CHASE

Tori: lá fora existem caçadores
Tash: chamemos de predadores
Tori: tenho armas que podem destrui-los
Tash: você precisa criar algo novo deles, é a única forma
Sou o caçador e a presa,
Unidos
Tori: Você cria dualidade
Tash: e neutralidade
Devo deixá-la
Com a Musa da Fogo
Mostre a ela seu enigma...
É sério
Se você se perder,
Por lá
Tori: Serei a lebre
Tash: então me torno um cão de caça,
Perseguindo você
Tori: Então mudarei minha frequência
Para um peixe que se esconde
Tash: Então você se verá
Nas garras de uma lontra,
Próxima às suas mandíbulas
Tori: Então crescerei minhas asas,
Como um ser voador
Tash: Ser voador,
Você foi alertada
Eu sou o falcão
Tori: Me veja virar
Um grão de milho
Tash: Grão de milho,
Ouça o alarme em sua cabeça
Eu sou a galinha
Ambas: Preta e vermelha
Tash: e você está no meu celeiro
Eles teriam alertado,
Use sua cabeça ou você estará morta

NIGHT OF HUNTERS

Surgiu tão rubra esta Noite de Caçadores,
Encontre amor invés do sangue deles em seu espinho

Surgiu tão rubra esta Noite de Caçadores,
Encontre amor invés do sangue deles em seu espinho

Forças da escuridão estão lá fora, sendo concentradas
Forças da escuridão estão lá fora, sendo concentradas
Alguns caçam por poder,
Outros para invadir os sonhos infantis
Alguns caçam por poder,
Outros para invadir os sonhos infantis

Eles precisam pagar por esta Noite de Caçadores,
Encontre amor invés do sangue deles em seu espinho
Encontre amor invés do sangue deles em seu espinho

Pai Santíssimo, por que não pedir perdão
Da terra?
Espírito por espírito,
Acabar com este sofrimento
Espírito por espírito,
Alma por alma,
Eles roubaram os sonhos
Das crianças ao distorcerem
O significado do amor

Vigie!
Continue observando
Vigie!
Continue observando
Vigie!
Continue vigiando (vigiando) os sonhos infantis
Os Sete Mares ancestrais
(?)

Mudando a frequência
Continue observando,
Vigiando
Continue vigiando os sonhos infantis
Os Sete Mares ancestrais
(?)

Pai Santíssimo, você pede perdão
Da Terra...
Mãe Sagrada,
Você está liberta
De suas correntes

Espírito por espírito,
Os sonhos infantis
Precisam ser recuperados!

Espírito por espírito,
Mudando de frequência
Espírito por espírito
Alma por alma

Nenhum comentário: