sábado, 24 de setembro de 2011

Compilação: Aparições em Rádio e TV

Em primeiro lugar, peço desculpas a todos vocês pela falta de postagens por esses dias. Tentarei compensar com alguns materiais mais recentes, e começarei aqui com uma compilação do que tem saído em termos de audio e vídeo de Tori por esses dias. Quero agradecer muitíssimo o site Undented e o tumblr EarWithFeet por sempre nos manter ligados com o que pipoca de nossa pianista pela rede! As Tori says, sage of thanks to you both, guys!

1 - A Classic FM, estação de rádio londrina, publicou uma reportagem em vídeo, dividida em duas partes.

Parte I


Parte II


2 - Lembram daquela apresentação ao vivo de Silent e Carry que postamos dias atrás (reveja AQUI)? Ela foi gravada para o programa de Tavis Smiley, que havia também gravado uma entrevista com Amos, a qual postamos logo abaixo.

Watch the full episode. See more Tavis Smiley.



3 - Estonteante, Tori apareceu também no programa francês CD'Aujourd'hui, falando sobre sua personagem "tori" e a narrativa do Night of Hunters.



4 - Tori fez uma aparição no programa de Janice Long, rádio BBC, no qual, além de falar do novo álbum, leu os comentários do fotógrafo Édouard Boubat sobre sua fotografia "Little Girl With Dead Leaves" ("garotinha com as filhas mortas" - veja a imagem AQUI). Para ouvir, o stream segue logo abaixo:

Tori Amos 2011-09-22 BBC Radio 2 Janice Long by Undented

5 - Tori fez e fará mais algumas aparições, ainda hoje e semana que vem: dia 23/09 - Martha Stewart Living Radio // dia 24/09 - Nic Harcourt // dia 29/09 - Better TV

Mais uma vez, Muitíssimo Obrigado aos fan sites que nos serviram de fonte para o material!

Fonte/Source: Undented & EarWithFeet Tumblr

Nenhum comentário: