terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mais e mais reviews!

O sempre antenado fan site de notícias Undented publicou nesses últimos dias mais 3 reviews do Night of Hunters! Elas seguem compiladas logo abaixo, com alguns dados de cada uma delas:

Review do The Scostman: apesar de não ter atribuído pontuação ao álbum, é um review extremamente positiva, ressaltando o valor artístico de um trabalho não-descartável. Palavras do jornalista: "Night of Hunters é de um conceito tão bem feito que fica difícil ouvir as faixas separadas, sem a impressão de que estamos partilhando de somente uma parte da experiência desejada." Para ler, clique AQUI.

Review da Associated Press: ressaltando a boa qualidade do álbum, Karen Hawkins pontuou que um aspecto "negativo" dele é ser um pouco fechado para pessoas que já conheçam o estilo narrativo de Tori, citando inclusive a letra de Cactus Practice como exemplo para tal. Trecho do texto: "É um álbum composto de forma bonita que evidencia o treinamento clássico de Tori e sua intensidade feroz como uma musicista e compositora. Mas suas letras não soam tão pungentes e acessíveis como em seus trabalhos anteriores". Leia AQUI.

Review do Los Angeles Time: dando 3 de 4 estrelas, e evidenciando uma expressão que o próprio Undented evidenciou, recomendamos que você leia essa: "'Hunters' destaca-se como a mais séria exploração de Tori nos terrenos da Memória e do Amor". LINK

Fonte: Undented

Nenhum comentário: