segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Notinhas pt 2

1 - o Site Times of Oman preparou um artigo para o lançamento do Night of Hunters! Ele, porém, explora mais o dia-a-dia de Tori, revisitando fatos do passado dela, como Ellen. Para lê-lo, clique AQUI (Undented).

2 - No PopMatters, foi publicado um artigo de opinião com as, considerada por eles, 10 melhores músicas de Tori. A lista segue abaixo, e para se aprofundar na matéria, clique AQUI.

10 - Lady in Blue
09 - Blood Roses
08 - Spring Haze
07 - Tombigbee
06 - God
05 - Cooling
04 - Spark
03 - Pretty Good Year
02 - Silent All These Years
01 - Winter

Fonte: Undented (Thanks, guys)

2 comentários:

Luiza disse...

Eu me considero fã da Tori mas beeem ao meu jeito. Falo isso porque não conheço quase nada dela antes de Scarlet's walk. Na verdade, eu comecei a ouvi-la quando vi uma performance dela pra promover The Beekeeper. Esse cd quase furou aqui em casa e continua a ser meu álbum favorito dentre todos os outros.
Então, eu confesso que nunca tinha ouvido Winter. Eu sei, talvez eu não possa ser considerada uma fã depois dessa revelação. hehe
De qualquer modo, comecei a ouvir no youtube e imediatamente comecei a chorar. O "when you're gonna make up your mind?" me lembra muito a última coisa que eu me lembro meu pai falando pra mim antes de ele falecer. Eu tô escrevendo e meu olho enche de lágrima. Só queria dividir isso. A sensação de ouvir "winter" pela primeira vez. Que forte.

Hernando Neto disse...

Acho que cada fã é fã, uma vez que se identifique com o trabalho do artista ;)
Belo relato sobre Winter ^^