quarta-feira, 11 de março de 2009

Tradução: Everything Tori - sobre a edição especial do Abnormally Attracted To Sin

Tori Amos lançará seu álbum debut pela Universal Republic, Abnormally Attracted To Sin, no dia 19 de maio de 2009. O AOL Music’s Spinner.com apresentará hoje, terça-feira, 10 de Março, arte da capa do álbum e o tracklisting, bem como um entrevista onde Tori discursa o álbum.

Tori oferecerá uma prévia de algumas canções do Abnormally Attracted To Sin na South By Southwest Music Conference em Austin, Texas, quando ela estará à frente da showcase da Universal Republic Records. A showcase, um dos mais antecipados eventos da conferência de mais de duas décadas de história, acontece numa quinta-feira, 19 de Março, e será sediada na histórica La Zona Rosa Club.

Um DVD correspondente as "visualettes" para cada faixa acompanhará a versão deluxe do Abnormally Attracted To Sin. Estes filmes episódicos interlocados trazem à vida o arco narrativo do álbum. A gravação foi feita em meados do ano passado e gravada em noir twist em HD e Super 8.

O álbum foi produzido por Tori e conta com a participação de antigos parceiros Matt Chamberlain na bateria, Jon Evans no baixo, e Mac Aladdin na guitarra. Mais uma vez Tori está acompanhada no estúdio par Mark Hawley e Marcel Van Limbeek que gravaram e mixaram o álbum no estúdio Martian Engineering em Cornwall, Inglaterra. Abnormally Attracted To Sin é o décimo álbum de estúdio da cantora, e é certo de ser lembrado pelos fãs e críticos como um outro capítulo inovador na carreira pioneira da artista. Por quase duas décadas, o lírico e desolado modo de tocar da Tori Amos floresce e têm moldado o cenário musical. Ela é também considerada uma das mais emocionalmente poderosas artistas ao vivo na música atual. Sua mais recente turnê mundial, lançada no verão de 2007, com plataformas de mídia como a BBC que glorificou ambos, show ao vivo e álbum, como "Tori Amos retornando para a vanguarda de um gênero que ela definiu... Ainda expandindo os suas próprias fronteiras.”

Tradução feita por Netto (obrigado mais uma vez amigooo).

Um comentário:

Unknown disse...

Netto!
Ótima tradução!