segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Novos boatos sobre os 20 anos do Little Earthquakes! / New rumors on Little Earthquakes 20th anniversary!


Usando o fórum Afterglow, deparo-me com a seguinte postagem, feita pelo toriphile Mario Scala!

Oh my god!!! New album? These next two years are gonna be amazing! “Tori said this to a few of us at the Dublin meet and greet. So expect three or four orchestra shows in late September/early October 2012 for the rerecorded Little Earthquakes, and a new album in early 2013, followed by a tour.”
— Thanks to the wonderful Christoff at toriphorums for sharing this info from the Dublin M&G!


Para quem ainda não captou a mensagem, um fã chamado Christoff conversou com Tori no Meet 'n Greet de Dublin, e ela admitiu que fará 3 a 4 shows com a Metropole Orchestra, entre setembro e outubro de 2012, como divulgação de seu álbum comemorativo de 20 anos do Little Earthquakes! Para quem não sabe ainda, Amos anda falando em entrevistas recentes que lançará com o selo Deustche Grammophon um segundo álbum, e será uma coletânea de canções regravadas em honra às duas décadas de carreira desde seu primeiro cd solo (ela falou pela primeira vez desse lançamento nessa matéria DAQUI)!
Como se não bastasse, ela ainda teria afirmado o lançamento de um novo álbum, seguido de mais outra tour, ainda no início de 2013! Muita informação, e se for verdade, muita produção para os próximos meses!
Agradecemos muito a Mario por compartilhar essa notícia! Thank You, guy!

Nenhum comentário: