sábado, 5 de novembro de 2011

[Coletânea] Entrevistas!

Toriphiles!

Como chega sempre um momento da promoção do álbum em que Tori dá uma diminuída nas entrevistas para se dedicar mais à turnê, deixei que se acumulassem algumas para postá-las de uma vez. De fato, Victor já as tem publicado em nosso facebook (o link para curtir está logo abaixo, nesta página mesmo), então este post é mais uma compilação para se rever todas ou achar alguma que não se viu ainda. Os materiais foram obtidos via fórum Afterglow, com as referências específicas a cada uma para os subitens. Have fun!

CANAL RADIODEEJAY - em conversa com o repórter Guglielmo, para o canal do youtube em questão, Tori mais uma vez explica como surgiu a ideia do Night of Hunters, mas o legal mesmo é vê-la sendo questionada pela primeira vez sobre o recorde alcançado por ela, na Billboard (relembre AQUI). Além de dizer que não esperava o ocorrido, Amos contou que seu objetivo era verdadeiramente criar uma narrativa concisa, e que os anos de trabalho em "The Light Princess" foram de grande valia para isso.



SOUNDCHECK @ ESSEN - nesta entrevista, Tori ouve trechos de canções que tiveram alguma ligação com sua carreira e vida pessoal, pontuando como cada uma se relacionava a ela. Mais uma vez, nossa pianista fez comentários sobre Smells Like Teen Spirit, além de Amazing Grace (ah, e ela estava absurdamente linda nesse vídeo!). Quem a postou originalmente foi Stefano Vita.



NA TV AUSTRÍACA - Postada originalmente por Indra Eindhoven, recomendo somente a quem fale alemão assisti-la, uma vez que mesmo as falas de Tori são traduzidas simultaneamente para esta língua.



ENTREVISTA COM O APOLLON MUSÁGETE QUARTETT - dessa vez, o foco das atenções recai sobre o Fab4, os músicos do quarteto que tem acompanhado Amos durante a Night of Hunters Tour! Entrevistados por Deborah Fischer para o Afterglow, ela gentilmente me permitiu postar as duas partes aqui, então aproveitem! Thank you very much, Deborah, and to everyone who made it possible for me to find those interviews!

Nenhum comentário: