sexta-feira, 1 de maio de 2009

RIAA = medo/

Hoje pela manhã o Blogger me enviou uma notificação sobre os links das músicas Give, Curtain Call, Flavor e Ophelia; na verdade uma notificação sobre a violação de direitos autorais. A RIAA (Recording Industry Association of America, Inc) andou fuçando meu blog e denunciou à DMCA (Digital Millennium Copyright Act), um tipo de corporação norte-americana que vigia fornecedores de serviços online nos casos de violação de direitos autorais. Segundo a equipe do Blogger, caso isso se repita, minha conta será suspensa. Resumindo, nada de mp3 para download. Quero deixar bem claro: quando o Abnormally Attracted To Sin vazar, não irei disponibilizá-lo para download no blog! Quem disponibilizar fique à vontade, mas tenha consciência do que está fazendo e lembre-se que é o trabalho de Tori.

4 comentários:

Mariela disse...

que chatisse hein, fala sério. mas fazer o que né...

Michelle disse...

Nossa que Grave isso! Vamos manter a legalidade daqui pra frente, LOL!

Victor disse...

=P é msm!

Netto disse...

atoron o perigon! e, realmente, baixando pelo blog tori não chegará ao número um nos itunes!