terça-feira, 18 de setembro de 2012

Torinotes! (2)

UPDATE: o site da Rolling Stone disponibilizou agora há pouco streaming para ouvir Silent All These Years e Gold Dust! Ouça AQUI!


Com o início da promoção para o Gold Dust, Tori começa a aparecer em diferentes portais midiáticos e eventos públicos. Aqui um aparato geral de links postados também em nossa página do facebook:

1 - Ao canal BBC, Tori falou um pouco sobre seu receio com os paparazzi, chegando a afirmar que não usa biquinis nem em sua própria casa em função deles! Para assistir, clique AQUI.

2 - O site The Daily Beast postou uma matéria baseada em uma entrevista com Tori, na qual ela fala inclusive sobre quais os possíveis rumos de sua carreira, após o lançamento do Gold Dust. Será traduzida e postada ainda hoje aqui, mas para quem quiser lê-la em sua versão original, LINK.

3 - Algumas fotos amadoras foram tiradas de Amos na primeira fila do desfile do estilista Bernard Chandran (a que ilustra esta postagem foi retirada do facebook do Yessaid). Além disso, a cantora deu uma pequena entrevista registrada no vídeo logo abaixo!

2 comentários:

Alois disse...

Nossa cara, o seu blog está muito bom! Há tempos eu não encontrava nada assim (pelo menos nacional). Como consegue juntar tantas notícias sobre a Tori em um só lugar tão rápido? Parabéns! :D

Hernando Neto disse...

Alois, na verdade consigo tudo via facebook e quando está numa quantidade grande de notícias, eu posto aqui! Mas uma dica que lhe dou é de ficar atento às páginas the afterglow, toriphoria/yessaid, além do Undented ;)