domingo, 23 de setembro de 2012

Torinotes! (3)


Com a proximidade do lançamento da coletânea Gold Dust (2 de outubro), vários artigos saíram na internet sobre Tori e o novo disco. Além deles, novas previews surgiram, e vamos mais uma vez resumir tudo numa postagem! Segue...

1 - As novas previews saíram no site alemão JPC! Para ouvi-las, clique AQUI.

2 - Tori concedeu uma entrevista ao Jornal El Mundo, na coluna "Encuentros", enquanto passava pela Espanha. Além de falar sobre o novo álbum, ela disse que pretende numa próxima turnê incluir o país em seu roteiro (vale lembrar que assim como o Brasil, Tori nunca passou por lá para apresentações). Como a matéria está toda em espanhol, dá para entendê-la em linhas gerais com facilidade, e para acessá-la, LINK.

3 - A Polari Magazine foi uma das primeiras a fazer uma review do Gold Dust, e o resultado não poderia ter sido melhor: além de receber 5 estrelas, o revisor discorre sobre a pungência emocional das novas faixas, dá detalhes sobre a instrumentação, sugerindo ainda que a nova versão de Jackie's Strenght é melhor que a original, de 1998. Faremos em breve a tradução desta matéria, e para quem quiser lê-la em versão original, clique AQUI.

4 - Segundo o site da Broadway, o musical de Tori tem estreia prevista para o final de 2013. Lembrem que, recentemente, Amos indicou que dedicaria o ano que vem para concluir os trabalhos na peça, o que atrasaria um disco de inéditas para 2014.

5 - O site PopMatters decidiu fazer de Tori a primeira personalidade do mundo da música a participar do SPOTLIGHT, uma série de matérias, algumas das quais com entrevistas, na qual o site se debruçará sobre o trabalho da pianista! A seção, agora chamada de Performer Spotlight, foi anunciada recentemente no SITE, e dentro em breve começam as matérias.

Fonte: Forum Afterglow

Nenhum comentário: