Toriphiles!
Mexendo pela web, acabei lendo algo que achei muito interessante e decidi compartilhar com vocês. Liderada pela carismática e talentosa Florence Welch, a banda Florence + The Machine foi um dos achados musicais mais interessantes desses últimos anos. Seu álbum Lungs, de 2009, possui desde elementos POP até linhas musicais bem mais alternativas, e foi impulsionado ao sucesso de público e crítica por singles como Dog Days Are Over, Rabbit Heart e You've Got The Love. Ela está para lançar seu novo álbum no dia 28 de outubro (EUA), chamado Ceremonials, e para ele, já saíram duas ótimas músicas de trabalho, What The Water Gave Me e Shake It Out (veja os clipes no fim do post)!
Pois bem, o que Tori tem a ver com Flo? Além dos cabelos ruivos e tons soturnos das composições, o radialista canadense Alan Cross deu uma declaração anunciando que o novo álbum da banda teria influência de Amos. Ele disse:
"I've heard a little more than half the record and it is big, soulful and powerful. Think Adele or Tori Amos but with some serious Kate Bush DNA, especially with the rhythm section."
("Ouvi pouco mais de metade do álbum e é algo grande, cheio de alma e poderoso. Pense em Adele ou Tori Amos, mas com sério DNA de Kate Bush, especialmente na seção rítmica.")
Muitos de nós já devem estar ansiosos pelo lançamento, e agora, com essa declaração, ainda mais! Logo abaixo, além dos vídeos citados anteriormente, incluí também uma apresentação ao vivo da canção "Strangeness and Charm". Ela, que foi lançada como um bônus ao vivo na versão especial do Lungs, Between Two Lungs, será finalmente apresentada em versão de estúdio, na edição especial do Ceremonials. É uma das melhores canções de Florence, vale a pena ouvir também!
WHAT THE WATER GAVE ME
SHAKE IT OUT
STRANGENESS AND CHARM (live @ Glastonbury, 2010)
Fonte: Wikipédia do álbum Ceremonials
Nenhum comentário:
Postar um comentário