sexta-feira, 1 de setembro de 2017

[Tradução] Letra oficial de Wings

Tocada ontem na Rádio BBC 2 (ouça na marca 26:58 aqui), a canção Wings já tem letra publicada pelo Yessaid (leia) e foi traduzida para o blog, com revisão de Ailton Palaria (blog Bibliophagia).

WINGS (ASAS)

Você está sofrendo
Ocultando sua dor
Segurando lágrimas não derramadas
Você diz: “São só águas passadas”

É tarde demais
Para fazer de mim
Um lugar seguro?
Não pude perceber
Os perigos
Os sacrifícios
Que você estava fazendo

Magoei você
Magoei a mim
Magoei você

Nunca quis lhe magoar
Me magoar
Eu preciso
Fazer de mim
Um lugar seguro
Para você
Chorar, querido
Pois às vezes
Garotos crescidos precisam chorar

Então construímos asas
Para lhe ajudar a escapar
De seu exigente
Anjo Negro
E de mim

É tarde demais
Para fazer de mim
Um lugar seguro?
Fui muito dura
Quando, voando
Nos aproximamos
Demais
Da nossa estrela

Magoou você
Me magoou
Magoou você

Nunca quis lhe magoar
Me magoar
Eu preciso
Fazer de mim
Um lugar seguro
Para você
Chorar, querido
Pois às vezes
Garotos crescidos precisam chorar

Nenhum comentário: