sexta-feira, 31 de agosto de 2012

[Tradução] Spindle Magazine fala sobre o vídeo de Flavor!

Nota: a imagem que ilustra esta postagem não é a capa do single de Flavor, mas sim uma montagem feita pelo Tori Collectibles.


O Undented publicou em seu facebook uma matéria da Spindle Magazine, na qual se fala sobre o Gold Dust e, em especial, o vídeo de Flavor, dando uma explicação razoável sobre qual seria seu tema. Para ler a matéria completa em inglês, é só clicar AQUI; abaixo traduzimos o trecho que trata especificamente sobre o clipe:

"O primeiro sabor provado do novo disco é o lançamento do vídeo para 'Flavor', que originalmente aparece no álbum de 2009, Abnormally Attracted to Sin. Perguntando-se, 'Com o que se parece esta bola orbital, das franjas da Via Láctea?', Amos busca a resposta em muitas esquinas de Nova Iorque - e esta parece residir no fato de não haver somente uma maneira de interpretar o mundo à sua volta. Os personagem que atravessam seu caminho são uma mistura de gêneros, idade, sexualidade, raça e classes. Atuando como uma espécie de Guia Espiritual, com a habilidade de entrar e sair das vidas de diversos seres humanos, Amos acaba por vestir uma variedade encantadora de trajes (sim, pessoal, também somos uma revista de moda afinal); um combo incrível de casaco de couro preto com meia-calça cheia de detalhes; um blazer brilhante num tom vermelho escuro; uma longa toga bege, de gola alta e acompanhada de capa própria; um maxi-vestido preto e vermelho no melhor estilo "Abigail's Party encontra Helena de Tróia"; e a versão de Amos para a ideia de "motociclista chique", com uma jaqueta preta e leggins de couro."

Se você ainda não viu ou quer rever Flavor, aqui está mais uma vez.

2 comentários:

Eiffel T disse...

Hi guys! Just to say that it's not a real cover of "Flavor" This is my own creation!

Hernando Neto disse...

Thanks, darling, but in any moment I told that it was, unfortunately maybe the language barrier made you think something like this hehehehehehehe