segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Aberta a pré-venda do Gold Dust!

Toriphiles,

fui pego de surpresa mais cedo no twitter, quando o perfil @ToriAmosjp postou o seguinte tweet:


Foi um claro indício de que o novo álbum de Tori já estava em pré-venda nas lojas Amazon em geral, fato este que comprovei logo depois! Enquanto na Amazon USA dá para reservar a versão simples e a deluxe, a loja britânica permite somente a reserva da versão simples. Caso queira conferir os links, estão logo abaixo:

AMAZON US (Standard & Deluxe)

AMAZON UK (only Standard, by now)

Mas é preciso ressaltar dois fatores importantes nessas transações: o valor da compra só será debitado no momento em que o item for enviado; assim, somente em outubro sua reserva será cobrada pelo Amazon. O segundo (e péssimo) fator diz respeito às taxas de importação para o Brasil, visto que agora todo CD/DVD comprado em ambas as Amazon terá seu valor dobrado na hora da compra! No caso do deluxe, que custa 20 dólares, para qualquer endereço no Brasil sairá pelo salgado valor de 73 dólares (somado aí o frete, também duplicado)!

Uma dica é tentar no futuro comprar pelo eBay ou por importadoras nacionais, a exemplo da Livraria Cultura. Esta última, no entanto, costuma ser inviável em custo-benefício, então o melhor mesmo é pesquisar formas de baratear a compra. Uma boa dica é apelar para amigos com endereço nos EUA, uma vez que para lá o custo dobrado não existe ;)

Boa sorte nas compras para todos e todas!

Nenhum comentário: