quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Em turnê novamente em 2011?

Não se sabe ao certo, mas há rumores sobre uma nova turnê em 2011. Bem, há fatos que nos levam a crer nessa grande possibilidade. Por exemplo, os ensaios com a Metropole Orkest em janeiro. Seriam apenas parte da composição do musical ou ensaios para uma turnê acompanhada de orquestra? Enfim, somos sempre surpreendido por Tori de alguma forma. Porém, como foi dito no Undented, Tori afirmou que, provavelmente, não entraria em turnê até o lançamento do musical para The Light Princess, nem cogitaria lançar um álbum até 2013.

O yessaid postou em seu Twitter (@yessaid), recentemente, o link referente a True Colors Fund, um grupo de apoio co-criado pela cantora Cindy Lauper à causa de igualdade LGBT - http://www.charitybuzz.com/catalog_items/253930 - em que se dizia "Meet Tori Amos at the 2011 Show of Your Choice" pela 2011 Winter Online Auction (http://www.charitybuzz.com/auctions/truecolorswinter10/catalog_items). De certo, Cyndi Lauper estará em turnê este ano (inclusive, sua tour passará por várias cidades do Brasil). Mas, não temos sequer um indício do envolvimento de Tori nesses projetos. Até então, nada oficial. Vamos esperar.

via yessaid (1-2) e Undented.

2 comentários:

Hernando Neto disse...

Talvez essa seja a estratégia de Tori: workaholic ela sempre foi, então ela vai produzindo o musical, o novo álbum, enquanto faz alguns shows pra o ganha-pão dela! Não tá fácil sustentar uma filha adolescente e um aplique que ela mal tira do cabelo o ano inteiro sem entrar uma graninha, não é mesmo?

Netto Epfel disse...

vc vai para shakira... vai para tori amos, menino!