quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

TRADUÇÃO: "Novo cd, Abnormally Attracted To Sin, esperado para primavera de 2009."

Como prometido, a tradução da notícia OFICIAL sobre o nome do novo álbum da Tori. Gostaria de agradecer ao meu amigo Netto que traduziu a notícia para gente (^.^) Valeu amigooo!
Nova York - (Business Wire) - Haverá milhares de artistas e milhares de fãs de música enlouquecidos, aglomerando-se por mais de 60 espaços pela Conferêrencia Sul da Southwest Music em Austin, Texas, mas todos os olhos estarão sobre inovadora estrela Tori Amos, divulgando um dos mais antecipados eventos na conferência com mais de duas décadas de história, na quinta-feira, 19 de Março, no histórico Austin Club, La Zona Rosa.
A cantora/compositora indicada ao Grammy está a frente do elenco estrelar da Universal Republic Records na vitrine popular, certa de ser encarada como um dos mais vistos acontecimentos dos quatro dias de festa. Tori estará apresentando novas canções do seu álbum vindouro, seu début pelo selo da Universal Republic, Abnormally Attracted To Sin (Anormalmente Atraída ao Pecado), agendado para chegar às lojas em domínio digital nessa primavera, assim como outros clássicos do seu influente repertório.
Tori tem um contrato recente com a Universal Republic que está em harmonia com a não convencional aproximação da estrela no relacionamento artista/gravadora. A Universal Republic distribuirá o nova álbum da Tori, bem como correlacionará outros negócios em conjunto com a prolífica produção criativa da Tori. Abnormally Attracted To Sin, seu décimo álbum de estúdio, é um outro capítulo inovador na história pioneira da artista. Cada faixa no álbum será acompanhada por uma "visualette" correspondente, apresentando cenas do que foi capturado no ano passado. Gravado em HD e Super 8, as "visualettes" incorporarão um estilo documentário.
O álbum mais recente da Tori, o American Doll Posse, que foi aclamado pela revista Rolling Stone como "seu melhor álbum em anos", foi lançado em 2007 para um coro de elogios. O cativante álbum, como muitos de seus esforços anteriores, aderiu à um forte tema conceitual, com Tori personificando múltiplos arquétipos da persona feminina, um testamento de sua responsabilidade para continuar a expandir as fronteiras da cantora/compositora.
Considerada como uma das mais emocionalmente destemidas artistas vivas na música atual, sua mais recente turnê mundial, lançada no verão de 2007, viu-a subir com a sua primeira banda de rock no sentido pleno, em quase uma década. Plataformas de mídia, como a BBC, glorificaram ambos show ao vivo e álbum como "Tori Amos retornando para a vanguarda de um gênero que ela definiu... Ainda expandindo os seus próprios limites".

Tradução: Netto Epfel
Revisão: Victor Hugo

8 comentários:

RAUL LIMA disse...

Nunca tinha visto essa artita! não conhecia!
Bom artigo!

José Carvalho Neto disse...

Eu tbm, não conhecua vc já ouviu ela? vou pesquisar, pelo oq li me interessei pelo seu som... vamos ver se esse seu novo disco valerá a pena , como está sendo tão esperado

grupo gauche disse...

Interessante, eu não a conhecia!

Walder Neto disse...

Pensei que seria o único, mas vi q não estou sozinho. Tb não conhecia essa artista.

De qualquer forma, boa postagem.

VISITE MEU BLOG: http://bignoticiaseentretenimento.blogspot.com/

Anderson Meireles disse...

TAMBEM NÃO CONHEÇO A CANTORA, MAS VOU PESQUISAR.
PS: VOLTE SIM A ESTUDAR MÚSICA, POIS SEMPRE HAVERÁ SOM!

Anônimo disse...

sempre vejo os albuns dela pra download em varios blogs, ouvi uma ou duas musicas e é boa a musica dela :D
vlw pela visita amigo, abraço e sucesso :D

Anônimo disse...

não existe musicista mais bem disposta do que a Tori.

Valeu a tradução, valeu mesmo.

Araraquara+ disse...

Parabéns pelo blog, sou dona da comunidade no orkut e coloquei ele na descrição! Dou o maior apoio pra pessoas engajadas em divulgar a tori no Brasil.

Beijos