segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Tori no programa Sunday Brunch (27/08/17)

A divulgação do Native Invader está de vento em popa! Tori participou ontem do programa matinal Sunday Brunch, na TV britânica, e nele acabou revelando uma grande surpresa: está programada para novembro uma reedição do Y Kant Tori Read, disco que comemora 30 anos de lançado em janeiro de 2018.


Entre os pontos altos de sua participação:

- Ao ser questionada sobre o que fez em seu aniversário, respondeu "promo";
- Discutindo com o cantor Shane Filan (westlife) o que sentem falta depois que a turnê termina, Amos apontou a equipe. Fez no entanto a ressalva de ser casada com seu engenheiro de som (Mark);
- Uma das cozinheiras que participa do programa confessou amar a música da pianista;
- Quando questionada sobre o sucesso de Professional Widow (remix) no Reino Unido, Tori confessa que ouviu a versão remixada pela primeira vez durante uma marguerita party pós-show;
- Tori ajudou no preparo de um peixe com um dos apresentadores;
- Ao ser indagada sobre o fato de ter quatro casas (NY, Flórida, Cornualha e Cork), Tori brinca que fica mais na residência britânica quando o Arsenal está em temporada – e que se eles ganham ela acaba perdendo o marido por um tempo para o futebol.

Para assistir ao vídeo completo, segue link abaixo (Thank you, Deborah Fischer, for originally providing the material!).



Nenhum comentário: