quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Back to the Range!



Toriphiles!

Estou finalmente retomando a atividade do blog, ainda que ele não tenha parado nas atualizações do facebook (por Victor Hugo, thanks!). E nesse dias em que estive afastado, para finalmente assistir a um show da Tori, dia 03/12, NYC, muitas novidades pipocaram no mundo da nossa pianista linda! Além dos primeiros shows da leg norteamericana, Tori anunciou e até já lançou uma versão digital e instrumental do Night of Hunters, sob a alcunha de "Night of Hunters: Sin Palabras". Ele está disponível em sites como o Amazon.com e a iTunes Store (disponível para quem usa iTunes), mas só pode ser comprado por clientes que residam (e tenha seu endereço de fatura) nos EUA ou Reino Unido (até fãs europeus fora de lá estão com dificuldade na compra!).

Além disso, Tori lançou um terceiro vídeo de divulgação para o álbum, um curta metragem de Star Whisperer! Se ainda não o viu, é só visitar a Página Oficial de Tori no Facebook. Há ainda de se falar sobre os setlists: para vê-los atualizados na Night of Hunters Tour, é só visitar a página especializada do Undented. De antemão, podemos dizer que a última fase da tour teve como estreias acompanhadas do quarteto as canções: Edge of The Moon (Washington, DC - 05/12) [VÍDEO BOSTON] e Father Lucifer (Toronto, Canadá - 08/12) [VÍDEO]. Tocando solo, as novidades foram Icicle, Star of Wonder e Curtain Call.

Por fim, alguns de vocês já devem conhecer o projeto Tori Songs (página no facebook), que recebeu bastante e-mails de Toriphiles pelo mundo para montar um ranking das 50 melhores canções de Tori, segundo os fãs. Daniel Boudreuax, um dos organizadores da lista, tem postado constantemente as canções, em contagem regressiva, na forma de gráficos muito legais. Vamos postar o que está atrasado aqui, e acompanharemos a partir de então as novas publicações deles. Thanks, Daniel, for so much love and dedication!

Nenhum comentário: