sábado, 30 de abril de 2011

No MOBSOCIAL: shows de Tori já podem ser apoiados!

Toriphiles,

Lembram do MOBSOCIAL, aquele site que citamos dias atrás (ver post), no qual você sugere quais shows quer ver no Brasil e pode apoiá-los para se tornarem concretos? Pois bem, se num primeiro momento queríamos que Tori Amos aparecesse na lista de shows em mobilização, essa parte já conseguimos! Há dois show sugeridos para Tori no país, um em SP, outro no RJ, e você já pode demonstrar apoio clicando sobre eles nesse link daqui: mobsocial/sugira.
Pedimos que vocês votem só no de SP, ou em ambos, para que pelo menos um desses tenha chances reais de acontecer! Lembramos que se você tem cadastro no site, é só logar para clicar em "apoie". Caso contrário, é só fazer o cadastro e pronto, é possível apoiar.
É preciso enfatizar novamente: uma vez que você apóie o show, está se comprometendo (com os outros toriphiles, pelo menos) a cobrir parte do cachê que trará Tori ao país. Lembre-se que no MOBSOCIAL o que possibilita a vinda do artista são os muitos fãs que, dividindo o montante, pagam um pouco cada para trazê-lo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece que o site 'resetou', pois agora só tem 18 pessoas apoiando. Mas acho que vale a pena tentar de novo. ^^ (pelo menos agora dá para saber quantas pessoas estão apoiando e divulgar pelo facebook e twitter)

O link também está diferente:
http://mobsocial.com.br/suggestions