quinta-feira, 13 de junho de 2013

The Light Princess: novas informações!


O site do National Theatre divulgou há pouco todas as informações sobre a equipe profissional envolvida e a venda de ingressos para The Light Princess! A atriz principal da peça será Rosalie Craig (que estampa o poster oficial já divulgado AQUI), e o elenco completo é composto de 26 atores e atrizes (confira a lista completa). Os ingressos por sua vez variam entre 12 e 48 libras esterlinas, que em reais vai de R$ 40,00 a R$ 120,00, aproximadamente. As vendas começarão em 18 de junho para elenco de apoio, e passadas duas etapas de vendas para membros do National Theatre, será aberta ao público em geral em 1º de julho. Confira as datas neste LINK.

Além dessas informações, foi também divulgada uma sinopse do musical, traduzida logo abaixo:

"Era uma vez uma princesa e um príncipe de reinos inimigos que haviam perdido suas mães. Althea, incapaz de chorar, sublimou-se em sua angústia e passou a flutuar, o que a fez ser aprisionada. Digby, por sua vez, ficou com o coração tão pesado que nunca pôde sorrir, sendo assim treinado como um guerreiro.

Um dia, ele declarou guerra. Althea é forçada a sair de seu esconderijo e a novamente pisar no chão; entretanto, numa afronta a seu pai, foge e acaba por encontrar o solene príncipe em terra contestada. Ao lado de um lago, os herdeiros em guerra apaixonam-se e dão início a um namoro proibido. Mas para que Althea encontre o amor verdadeiro, ela terá de primeiro confrontar a escuridão do mundo e se deparar com seus medos mais profundos.

"The Light Princess" une a icônica cantora e compositora Tori Amos ao dramaturgo Samuel Adamson e à diretora Marianne Elliott (Curious Incident), nesta espetacular história sobre amadurecer. Um conto-de-fadas sombrio sobre a tristeza, revolta e o poder do amor.

'Estou farta, Pai, Mantenha sua coroa,
Juro que jamais o magoarei!
Não sou uma rainha material (Queen Material)!' "


Por enquanto, são estas as novidades! Fiquem ligados no blog e em nosso facebook para mais informações!

Informações sobre "The Light Princess", musical escrito por Tori Amos!


E como tudo no mundo de Tori Amos, uma boa quantidade de novidades é veiculada de uma vez só! Além do belíssimo poster oficial de "The Light Princess", PerezHilton.com divulgou com exclusividade onde, quando e como serão as vendas de ingresso para o espetáculo.

A temporada do musical terá início em 09 de outubro no Lyttelton Theatre (braço do National Theatre de Londres), sinalizando o site do próprio NT para futura aquisição de ingressos.

Assim que saírem mais novidades, publicaremos aqui ou em nossa página do facebook.


(Poster retirado da página Tori Amos Argentina)