sábado, 23 de junho de 2012

Mais datas para a Gold Dust Orchestral Tour!



Recentemente Tori acrescentou mais duas datas à sua tour, uma em Berlim e outra em Londres. Vale ressaltar que em apenas duas são indicadas a participação da Metropole Orkest, o que suscita a possibilidade de, sendo uma tour orquestral, outras participarem dos shows com Tori. Há ainda a chance de serem apresentações solo.

01/10/12
Roterdã, Holanda
w/ Metropole Orkest Conducted by Jules Buckley
De Doelen
Venda Geral aberta desde 16/06

02/10/12
Bruxelas, Bélgica
w/ Metropole Orkest Conducted by Jules Buckley
Bozar
Venda Geral aberta desde 15/06

03/10/12
Londres, UK
Royal Albert Hall
Venda Geral aberta desde 22/06

13/10/12
Varsóvia, Polônia
Sala Kongresowa
Venda Geral aberta desde 11/06

15/10/12
Berlim, Alemanha
Philharmonie
Venda Geral aberta desde 18/06

Os links para acessar as páginas estão naqueles demarcados como TICKETS na página oficial da cantora, e caso se interesse, para acessar clique AQUI.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

"Gold Dust", o novo álbum da Tori Amos!

NOVO UPDATE: segundo o Undented, Mercury Classics/Deustche Grammophon publicaram um release com nome de algumas das músicas que farão parte de Gold Dust! A tradução segue logo abaixo:

"Temas amados como 'Silent All These Years' e 'Precious Things' ganharam nova vida ao lado de tesouros menos conhecidos como 'Flavor', e um número de canções foram retrabalhadas de modo significante ao serem adaptadas para a orquestra. Quase autobiográfico em estrutura, as canções representam histórias selecionadas dos relacionamentos da própria Amos: 'Jackie's Strenght' é sobre a relação com sua mãe, 'Winter' sobre seu pai e avô, enquanto 'Snow Cherries From France' trata de seu marido."

UPDATE: Gold Dust é previsto para Out/2012!

E no Tori World, tudo acontece de uma vez só!!!

Tori acaba de fazer uma série de anúncios oficiais em seu Facebook e Twitter! Tirando o fato de que o próximo álbum será todo acompanhado por uma orquestra, já conhecido de todos, podemos resumir as novidades nos seguintes tópicos:

- O novo trabalho recebeu o nome de Gold Dust;
- Tori re-trabalhou canções vindas de todos os seus 13 álbuns de estúdio, agregando novos significados às diferentes faixas escolhidas para constar no disco;
- As usual, Tori produziu as faixas do novo disco, com John Philip Shenale responsável pelos arranjos;
- A Orquestra que acompanhará Tori é a mesma que com ela organizou um show, no fim de 2010, a Metropole Orkest;
- Em suporte ao novo álbum, será realizada uma Tour limitadíssima, mas que terá datas na Europa e Estados Unidos; os shows já confirmados são em Rotterdam, Bruxelas e Varsóvia (já havíamos falado da tour AQUI).

Não há informações ainda sobre datas e formatos do lançamento, mas a julgar pelos últimos álbuns de Amos, deve chegar às lojas por volta de setembro.

Agora é hora de segurar a ansiedade e esperar por mais novidades!

ps: agradeço a Hamilton Guilherme por me alertar da novidade ;D

sexta-feira, 8 de junho de 2012

The Gold Dust Orchestral Tour (!)



Toriphiles!

Bruno Cercal acabou de me alertar que a página Tours do Site Oficial da Tori apresenta uma nova imagem dela com o seguinte título: The Gold Dust Orchestral Tour (!!!). Só mais uma informação é veiculada na mesma página: a de que a turnê acontecerá entre Outubro e Novembro deste ano, com a primeira data sendo em no dia 1º. Confiram AQUI, e a hora é de torcer para que surjam mais novidades!


For English Speakers:

Bruno Cercal's just told me that it is announced on the section "Tours" from Tori's Official Webpage The Gold Dust Orchestral Tour (!!!) It is set to take place between october and november, apparently October 1º being the first date! Click HERE to take a look!